Playlist - Emissão de 18 de Novembro de 2023

Depois da emissão na telefonia do Rádio Club de Angra, a última sessão da Playlist, de 18 de Novembro de 2023, está disponível em podcast, para ouvir e partilhar.
  

 
1ª Hora
Sweet Sweet Rain – Gene Loves Jezebel
Take Me to the River – Talking Heads
It’s Alright – Echo & The Bunnymen
Seesaw Sway – Peter Murphy
The More You Ignore Me, The Closer I Get – Morrissey
Beautiful Beaches – James
I Feel You – Depeche Mode
Without You I’m Nothing – Placebo, David Bowie
The Man Who Sold the World – David Bowie
King of Pain – The Police
The One I Love – R.E.M.

2ª Hora
There, There – Radiohead
Out of Time – Blur
Black Hearted Love – PJ Harvey, John Parish
The Body – The Gutter Twins
Electric Alice – Grinderman
The Time to Sleep – Marble Sounds
Love Love Love – Of Monsters and Men
I Do – Mintzkov
Broken Together – Sofa Surfers, Mani Obeya
Lucy’s Talking – Kid Loco
The Smoke – The Smile